sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cartas da Maria Padilha


Saravá Maria Padilha,
Saravá a força do Cabaré!

Salve todas as Pombagiras, fundamentada na lei de Umbanda, que trabalha com a moralidade, respeito e honestidade.

Pombagira é respeito, equilíbrio, amor, bons energias, desejo, intimidade, sonhos, metas, sensualidade, força intima, sensibilidade, a menina dos olhos da espiritualidade.

Fruto de um grande trabalho do astral, a qual as mulheres perderam o direito e foram escravizadas sem direito e seu espaço na sociedade.

A muitos anos que as mulheres vem lutando, querendo uma oportunidade e a importância na sociedade, as mulheres são o controle do mundo, o equilíbrio da terra e a continuidade da espécie.

Existem vários caminhos para trabalhos dentro das falanges de Pombagiras e todas são criticadas, ainda existe muito preconceito, mas graças a lei divina e a força de zambi as mulheres junto as pombafiras vem ganhando seu espaço e sendo reconhecida.

Nesse século XXI estamos diante de algumas mudanças, mulheres de outras vidas que sofreram preconceito, sofreram por homens racistas e preconceituisos voltaram para se redimir em corpos contrario e desde pequeno já encontramos em seus DNA o gosto pelo próprio sexo.

Estamos em evolução, aprendizado e conhecimentos, todo preconceito cai por terra antes de entrar em terras verdadeiras, so sobe um degrau aquele que realmente evolui e não tem preconceitos nem se sinta dono da verdade.

Laroye Pombagira, Mojubá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário